Você está em: Início / Notícias / Imprensa

Notícias

Calu inaugura nova loja em Uberlândia

28/08/2012 - Autor: Ascom Calu

Unidade será aberta no dia 30 de agosto.

 

A Cooperativa Agropecuária Ltda. de Uberlândia – Calu inaugura, na próxima quinta-feira (30/08), às 9 horas, mais uma unidade da Loja Calu, em Uberlândia.

Localizada na Praça dos Pioneiros, nº02, no bairro Daniel Fonseca, a nova unidade terá mais de 4,9 mil m², sendo 3.600m² de área coberta, 400 m² de área descoberta 460m² em área para escritório e 475m² no piso inferior (térreo).

Com um espaço amplo e uma localização estratégica, a nova loja foi moldada nos padrões de auto-serviço, ou seja, o cliente tem acesso às gôndolas para adquirir o produto desejado. “Esse layout é diferente das demais lojas. A intenção é implementar o modelo nas outras unidades”, informa o diretor presidente da Calu, Cenyldes Moura Vieira.

A nova loja oferecerá mais de 2.000 itens entre produtos veterinários e agrícolas, ferramentas em geral, rações e sais minerais, lácteos Calu, setor de vestuário etc. “Vamos oferecer todo o mix das demais lojas, com alguns produtos novos”, diz o coordenador das Lojas Calu, José Raimundo Sobrinho.

Além do varejo, a Calu aproveitará o espaço e a estrutura para depósito de matéria-prima para fábrica de rações, insumos para indústria e leite longa vida.

 

A expansão

De acordo com o presidente, Cenyldes Moura Vieira, desde a inauguração da loja I de Uberlândia, houve um crescimento expressivo nas vendas e, no ano passado, foi identificada a necessidade de mudanças para atender melhor os clientes, visto que a estrutura atual, principalmente no que tange à entrega de rações, não comportava mais o volume de operações 

Ainda segundo o presidente, o objetivo é o crescimento contínuo e sustentável das Lojas Calu. “Havendo oportunidades e condições favoráveis, certamente buscaremos novos mercados e até mesmo novos negócios para expandir cada vez mais. Estamos com o firme propósito de nos especializar e nos tornarmos referência como lojas agropecuárias”, ressalta Cenyldes.

Além das duas unidades em Uberlândia, a Calu conta com outras quatro lojas agropecuárias localizadas nas filiais de Monte Alegre de Minas, Tupaciguara, Gurinhatã e Ituiutaba, no pontal do Triângulo Mineiro.

 

Comentários

Não existe nenhum comentário para esta notícia. Seja o primeiro a comentar!

Deixe seu comentário

Observação: Todos os campos obrigatórios estão marcados com um asterisco (*).

Dados pessoais
  1. Enviar comentário